Zé Gomes espera um jogo difícil frente a um «candidato à subida»

23/07/2021 17:31

A estreia do Académico de Viseu em jogos oficiais, na temporada 2021/22, está agendada para este sábado, pelas 17h00, no Estádio de Pina Manique, frente ao Casa Pia, em jogo a contar para a 1ª fase da Taça da Liga.

Apesar do encontro ser para uma competição diferente, o técnico dos viseenses, Zé Gomes, considera que os casapianos são uma das formações mais fortes do segundo escalão do futebol português e, por isso, candidatos a subir de divisão.

«Vamos encontrar uma equipa forte. Reforçou-se bem este ano. É um dos candidatos à subida de divisão. Por isso, amanhã, vamos encontrar um Casa Pia forte, a jogar em casa, que quer mandar no jogo», refere o treinador.

Ainda assim, Zé Gomes garante que a sua equipa, também, quer impor o seu jogo e vencer o encontro.

A mais de um mês de fechar a janela de transferências, o timoneiro dos “Viriatos”, esclarece que «o plantel não está fechado. O mercado está longe do término e estamos a estudar com calma todas as possibilidade, de modo, a encontrar jogadores que possam acrescentar qualidade ao que já temos».

«Ainda temos que trazer, pelo menos, um guarda-redes, um extremo, um médio e um avançado», acrescenta Zé Gomes.

Em caso de triunfo, no jogo deste sábado, o Académico de Viseu defrontará o vencedor do jogo que opõe o Vitória de Guimarães ao Leixões.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *