Vouzela: Inscrições abertas para atividades de interrupção letiva de setembro

19/07/2021 17:45

O Município de Vouzela irá promover, entre 6 e 16 de setembro de 2021, atividades de interrupção letiva, com destino a crianças do Pré-escolar e do 1º Ciclo do Ensino Básico. As inscrições já estão abertas e decorrem até ao dia 30 de julho.

Com grupos constituídos por um mínimo de oito crianças, as iniciativas realizar-se-ão nos estabelecimentos de ensino do concelho.

A inscrição deverá ser feita através dos serviços online do Município, preenchendo o formulário “Inscrição Interrupção Letiva”, onde deve assinalar a opção “setembro” e indicar os dias que pretende frequentar. O preenchimento deste documento é obrigatório, mesmo para os educandos que já tenham efetuado a inscrição para a interrupção de verão.

É, também, obrigatória a entrega de declaração das Entidades Patronais de todos os elementos ativos do agregado familiar, que comprovem a não existência de férias nas semanas de inscrição pretendidas. 

As vagas serão atribuídas por ordem de inscrição e em caso de desistência da inscrição, esta só poderá ser efetuada até 5 dias úteis antes do início das atividades.


Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *