VISTA ALEGRE lança nova coleção

09/05/2022 10:25

Futurismo é a nova coleção da Vista Alegre, que faz uma releitura contemporânea do movimento precursor de todos os modernismos, «trazendo para o presente esse momento histórico e estético que celebrava o progresso, marcando um período de reinvenção das linguagens artísticas».

Nesta coleção encontram-se as cores vibrantes e contrastantes, as formas geométricas repletas de linhas oblíquas, os círculos e ângulos divergentes, delimitadas por linhas de força, criando assim uma ideia de movimento vigoroso.

Esta coleção premium da Vista Alegre é composta por 27 peças, entre decorativas e utilitárias: prato marcador, prato raso, prato sopa, prato sobremesa, prato pão, travessa, saladeira, bandeja retangular, bases de copos, chávena café, chávena chá, centro de mesa, vide poche, vasos, porta lápis e caixa redonda pequena.

«Futurismo é uma linha de grande impacto, versátil e luxuosa, que inclui uma elevada percentagem de ouro aplicado manualmente pelos artesãos da marca».

Através do Futurismo, a Vista Alegre recupera do passado e traz para os nossos dias um momento de rutura artística e cultural, com a sua habitual criatividade e capacidade de reinvenção.

«Esta coleção, é de uma grande riqueza visual, e um enorme desafio de produção devido à complexidade estética e à minúcia que a Vista Alegre gosta de colocar nas suas peças. Estamos muito satisfeitos com o resultado final, com a modernidade e arrojo que esta coleção evidencia. É impossível ficar indiferente a uma coleção tão impactante. Será seguramente o próximo best seller da marca.», exprime Nuno Barra, administrador da Vista Alegre.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.