Viseu: Novos condicionamentos na circulação rodoviária nos próximos dias

23/03/2022 09:36

Nos próximos dias, a circulação rodoviária estará condicionada, no Município de Viseu, no âmbito da implementação de sinalização temporária, prevista na empreitada ‘Mobilidade Suave – Execução da Ciclovia da Cidade de Viseu – 1.ª Fase’, avança a autarquia.

Esta quarta-feira, dia 23 de março, a Estrada da Circunvalação, junto ao McDonalds estará condicionada nas vias interiores de manhã e vias exteriores de tarde; bem como Rua Alexandre Herculano, durante a manhã.; também a Rua Coronel Vale de Andrade estará condicionada de manhã, com congestionamento nas vias interiores e de tarde nas vias exteriores; os parques de estacionamento na Av. 10 de junho estarão condicionados; e na Av. Bombeiros Voluntários, haverá constrangimento no cruzamento com Av. António José de Almeida durante a manhã.

No dia 24, quinta-feira, a Av. dos Bombeiros Voluntários sofrerá um corte integral de via durante a manhã; os parques de estacionamento na Av. 10 de julho estarão condicionados; haverá constrangimento durante a manhã na Rua Alexandre Herculano; e na Av. 10 de junho e Rua do Serrado sofrerão constrangimentos das vias interiores durante a manhã e exteriores durante a tarde.

Sexta-feira, dia 25, a Av. 25 de Abril sofrerá constrangimento de trânsito de manhã, no início da manhã no interior das vias e final da manhã no exterior das vias; a Estrada da Circunvalação, junto McDonalds, estará constrangida à tarde, início da tarde nas vias interiores e final de tarde nas vias exteriores dos dois sentidos; a Rua Alexandre Herculano, junto ao McDonalds, sofrerá um corte de via no início da manhã; e a Av. Coronel de Andrade sofrerá um corte de via interior de manhã e exterior de tarde.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.