Viseu: ‘Jardins Efémeros’ arranca hoje

03/07/2021 15:44

A IX edição dos Jardins Efémeros propõe um conjunto de atividades e experiências para toda a comunidade até ao próximo dia 11 de julho. O Parque Aquilino Ribeiro é o epicentro desta programação, ainda que outros espaços da cidade abracem também propostas.

A abertura irá contar com os concertos de Marco Franco, Lyra Pramuk e Deena Abdelwahed; a apresentação da instalação sonora de Pedro Rebelo, assim como a performance de Luísa Tudela. Para os amantes de cinema, há ainda a projeção de cinco curtas-metragens, na capela do Parque.

A organização apela a uma atitude consciente e responsável por parte de todos na participação da oferta cultural e criativa da cidade. Cumprir com as indicações disponíveis em cada espaço, realizar a aquisição prévia de ingressos para assistir aos espetáculos e respeitar o uso de máscara, o distanciamento social e todas as normas inerentes à etiqueta respiratória são as regras a seguir.

Uma vez que as entradas para os espetáculos serão limitadas, para poder ver os espetáculos nos Jardins Efémeros,
terá que adquirir os bilhetes, pessoalmente e de forma gratuita, nos seguintes locais:

Posto 1 – Parque Aquilino Ribeiro – Carrinha “Pão de forma” do Jornal do Centro, das 13h às 20h
Posto 2 – Galeria / Posto de Informação – Rua Cândido dos Reis nº5 (das 10h às 23h)
Posto 3 – Teatro Viriato – Largo Mouzinho de Albuquerque

Para espetáculos no Teatro Viriato poderá adquirir os bilhetes na bilheteira (mediante marcação e levantamento de bilhete na bilheteira através: e-mail bilheteira@teatroviriato.com ou telefone 232 480 110), que se encontrará aberto das 13h às 14h30 e das 17h30 à 19h.

Cada pessoa poderá levantar, no máximo, dois bilhetes.

JARDINS EFÉMEROS é uma realização organizada pela Pausa Possível – Associação Cultural e de Desenvolvimento, e é financiada pelo Município de Viseu (através do programa VISEU CULTURA), pela Direção-Geral das Artes e pela Fundação Millennium.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *