Tondela promoveu concurso de reciclagem no Natal. Conheça os vencedores

26/01/2021 11:01
O município de Tondela promoveu a 8ª edição do Concurso “Reciclar e Enfeitar para Tondela Embelezar”. A iniciativa contou com a participação de Jardins de Infância, Escolas, Associações, IPSS e ainda, uma corporação de bombeiros, num total de 23 árvores de natal (expostas no Parque Urbano) e 14 presépios (expostos um pouco por todo o concelho).
Os trabalhos estiveram em exposição ao longo de toda a quadra natalícia e foram avaliados por um júri composto por um elemento de cada um dos Agrupamentos de Escolas de Tondela, um elemento da ACERT, um elemento em representação do Movimento Associativo e um elemento do Município de Tondela.
No caso do pódio de Árvores de Natal, em primeiro lugar ficou a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Vale de Besteiros; em segundo o Infantário Recreio do Caramulo e em terceiro o Lar da Boa Esperança. Já no concurso de presépios, a primeira posição foi atribuída ao Jardim de Infância do Tourigo; a segunda para a Associação Galfarritos – Academia Futebol e a terceira ficou com o CAL de Mosteiro de Fráguas.
Galeria completa de fotos:
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.