Tondela derrotado em casa pelo Estoril Praia

14/09/2021 00:12

Na 5ª jornada da Liga Portugal bwin, o Clube Desportivo de Tondela foi batido pelo Estoril Praia, por 1-2. Turma auriverde segue na antepenúltima posição, com três pontos somados.

A equipa da linha adiantou-se no marcador aos 18 minutos, por intermédio de Chiquinho. O jogador estorilista recuperou a bola no meio campo e acabaria por concluir a jogada de contra-ataque, com um toque subtil que levou o esférico a passar por cima do corpo de Niasse.

Ainda antes do intervalo, o Estoril acabaria por fazer o 2-0. Novamente na sequência de uma perda de bola da equipa auriverde, o Estoril sai rápido para o ataque e Chiquinho, coloca à entrada da área, onde apareceu Leonardo Ruíz a tirar um defesa do caminho e a atirar cruzado para o golo.

O Tondela respondeu já na segunda metade, com um grande golo de Boselli. O uruguaio recebeu a bola à entrada da grande área e, sem contemplações, atirou forte para o fundo das redes canarinhas.

Até ao final do encontro, o placard não voltaria a sofrer alterações, com o Tondela a somar a quarta derrota consecutiva. Os beirões voltam a entrar em campo, na próxima segunda-feira, diante do Sporting de Braga, no Estádio Municipal bracarense.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *