Tondela: Candidaturas às Bolsas de Estudo para o Ensino Superior decorrem até 15 de novembro

20/10/2021 19:02

O prazo das candidaturas às Bolsas de Estudo, atribuídas pelo Município de Tondela, termina a 15 de novembro. A elas podem concorrer os alunos do concelho, que frequentam o Ensino Superior, e que se encontrem em situação socioecónomica difícil.

Segundo a autarquia tondelense, o investimento em matéria de educação tem sido reforçado, com uma medida que é direcionada a jovens estudantes do concelho, visando, assim, promover a igualdade de oportunidades de acesso ao ensino, e incentivando-os a seguir estudos depois do ensino secundário.

Além da situação socioeconómia com baixo rendimento per capita, será tido em conta o empenho e dedicação do aluno no seu percurso letivo. Como fator de majoração será, ainda, dada prioridade às famílias mais numerosas.

A candidatura é efetuada através do preenchimento do formulário próprio existente no site do Município, que deverá ser entregue no Gabinete de Educação ou enviado por e-mail para educacao@cm-tondela.pt, juntamente com a documentação solicitada no respetivo regulamento.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.