Tondela bate o Famalicão com uma grande ponta final de partida

26/09/2021 11:52

Dois golos nos últimos 15 minutos do encontro, permitiram ao Clube Desportivo de Tondela consumar a reviravolta no marcador e, assim, vencer o Famalicão por 3-2.

Os auriverdes foram a primeira equipa a adiantar-se no marcador, aos 33 minutos, com Murillo a ser servido por Neto Borges e na cara do guardião contrário, atirou a contar. Uma vantagem que durou, apenas, sete minutos, já que o Famalicão chegou à igualdade com um grande golo de Iván Jaime.

Os famalicenses marcaram a fechar o primeiro tempo e a abrir o segundo. Aos 50′ Adrián Marín respondeu da melhor forma a um cruzamento de Diogo Figueiras.

Quando se pensava que o Tondela poderia estar a caminho de mais uma derrota na Liga bwin, eis que os comandados de Pako Ayestarán partiram para uma grande reta final. Aos 78′ Boselli fez um golo olímpico, ao bater um canto direto, recolocando a igualdade no marcador.

E aos 84′ Dadashov, após alguma confusão na área, ganhou espaço para fazer o golo do triunfo auriverde. Com esta vitória, o Tondela ascende ao 14º lugar com seis pontos. No próximo domingo, 03 de outubro, o Tondela desloca-se ao terreno do Belenenses SAD.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *