Teatro Viriato: “Summer Lab” regressa este ano em regime presencial

19/04/2021 18:18

O “Summer Lab”, uma iniciativa promovida pelo Teatro Viriato em parceria com a Companhia Paulo Ribeiro, regressa em 2021, em regime presencial.

Depois de uma edição online em 2020, a deste ano conta com uma semana de formação intensiva em dança, de 26 a 31 de julho.

Ao longo de 6 dias, os participantes terão a oportunidade de partilhar experiências, conhecimento, inspiração e paixão pelas matérias que os movem. Esta iniciativa destina-se a estudantes de dança com idades entre os 15 e os 18 anos (grupo A), estudantes e profissionais de dança com mais de 18 anos (grupo B) e não profissionais com experiência em dança com mais de 18 anos (grupo C).

Cyril Baldy, Barbara Griggi, Hugo Marmelada, Andrej Petrovic e Amos Ben-Tal são os bailarinos e coreógrafos que lecionarão as várias disciplinas da formação, nomeadamente, o método de improvisação de William Forsythe, a linguagem de movimento e a pedagogia Gaga desenvolvida por Ohad Naharin, o repertório da Akram Khan Company, e ainda, outros estilos de dança, com presença regular no “Summer Lab”, como o Laboratório Coreográfico ou a Dança Clássica.

Segundo o Teatro Viriato esta é  «uma oportunidade de aprendizagem e partilha totalmente imersiva e intensa entre formadores e participantes».

As inscrições já estão abertas e decorrem até ao dia 31 de junho.

Para informações sobre preços, regulamentação e formulário de inscrição aceder ao link: https://bityli.com/KtjdP.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *