Tarouca: Árbitras Marta e Vânia Sá distinguidas com prémio de Mérito Desportivo

28/09/2021 17:03

No dia em que celebraram o seu aniversário, as gémeas tarouquenses Marta e Vânia Sá foram distinguidas com a medalha de mérito desportivo, atribuída pela Autarquia de Tarouca.

Uma atribuição que teve em conta «o notável percurso no mundo da arbitragem de andebol», esclarece o executivo tarouquense.

«As irmãs são um exemplo de trabalho, perseverança e dedicação que lhes conferiu uma posição de destaque no quadro de elite dos árbitros de andebol, sendo atualmente uma das duplas internacionais do andebol que arbitraram a Liga dos Campeões de Andebol, uma das competições mais prestigiadas a nível europeu», acrescenta.

Para Valdemar Pereira, Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, «é um enorme regozijo ter duas atletas tarouquenses com este perfil.  Temos muita honra em enaltecer o empenho, o trabalho e consequentemente os êxitos por vós alcançados que também levam longe o nome deste Município».

A cerimónia, que decorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal de Tarouca, no passado dia 19 de setembro, contou com a presença do Presidente da Assembleia Municipal, Rui Pereira, da Vereadora, susana Pereira, do Presidente da União de Freguesias de Tarouca e Dalvares, Rui Raimundo, do Professor Joaquim Escada, Presidente da Associação de Andebol de Viseu, da Presidente do Ginásio Clube de Tarouca, Sandra Nunes, do Diretor Nacional da Academia de Arbitragem, Dário Ramos, do árbitro de elite e Diretor da Academia de Arbitragem Regional Mário Coutinho, bem como familiares e membros do Ginásio Clube de Tarouca. Mérito Desportivo atribuído às Gêmeas Sá, árbitras de andebol naturais de Tarouca.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *