Taça de Portugal: AD Castro Daire e Cinfães ficam pelo caminho

17/10/2021 19:48

Já depois do Académico de Viseu ter sido eliminado pelo Paredes e do Tondela ter vencido a AD Camacha, foi a vez do Cinfães e da AD Castro Daire disputarem os respetivos encontros da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

A Associação Desportiva de Castro Daire, a jogar em casa, perante o Olhanense, foi a primeira a adiantar-se no marcador, com Diogo Braz a fazer o primeiro aos 44 minutos. Um golo que mereceu resposta imediata dos algarvios que, um minuto depois, repuseram a igualdade, com um golo de Ricardo Matos.

A 16 minutos dos 90′, Diogo Braz bisou na partida e deu fortes esperanças aos castrenses, mas a dois minutos do final da etapa regulamentar, Pedro Paz fez o 2-2.

Após mais meia hora de jogo, cumprida em tempo de prolongamento, a eliminatória acabou por se decidir nas grandes penalidades, onde o Olhanense revelou-se mais forte. A turma de Olhão cobrou com êxito quatro penáltis, ao contrário da AD Castro Daire que, apenas, converteu uma.

Já o Clube Desportivo de Cinfães recebeu o Farense, da Liga Portugal 2, e perdeu por 0-4. Ao intervalo, a equipa de Faro já vencia por três golos sem resposta, com João Fraga e Pedro Henrique, com um bis, a fazerem a diferença. Cristian Ponde estabeleceu o resultado final, aos 76 minutos.

Assim, a próxima eliminatória da prova rainha, só contará com um representante do distrito de Viseu, o Tondela.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *