Taça de Portugal: Académico elimina Ferreira de Aves no prolongamento. Cinfães venceu em Rebordelo.

25/09/2021 19:23

A segunda eliminatória da Taça de Portugal ditou um confronto entre o Ferreira de Aves e o Académico de Viseu. Após o nulo verificado na primeira parte, a equipa viseense venceu o conjunto de Sátão com um golo aos sete minutos de prolongamento, num remate cruzado de Luisinho. Por outro lado, o Cinfães também garantiu a presença na próxima eliminatória da Taça de Portugal, vencendo o Rebordelo por 2-1.

Durante os 90 minutos, os academistas tiveram sempre a iniciativa do jogo, já o Ferreira de Aves procurava sair por intermédio de contra ataque. Já perto dos 90 minutos, a equipa do concelho de Sátão viu-se reduzida a 10 unidades por expulsão de Silla. O árbitro entendeu que o médio dos ferreirenses simulou uma queda na grande área, mostrando-lhe o segundo amarelo e a consequente expulsão. Em superioridade, os viseenses acabaram por fazer o golo da diferença aos 97 minutos, por Luisinho.

Com este golo solitário os “Viriatos” carimbam a presença na próxima fase da competição, onde também vai estar o Cinfães, que venceu na deslocação ao terreno do Rebordelo, com um bis de Vulcano.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *