Suporte da campanha de João Azevedo vandalizado em Viseu

30/06/2021 18:44

Em nota dirigida à comunicação social, a direção de campanha da candidatura de João Azevedo à Câmara Municipal de Viseu “lamenta e condena profundamente” o ato de vandalismo que decorreu ontem, dia 29 de junho, no Parque Urbano de Santiago, onde foi destruído um suporte de campanha.

No comunicado, pode se ler: “Não é desta forma que fazemos política. Fazemo-la de modo construtivo e pela positiva.  Defendemos o diálogo e o debate de ideias. O ambiente cívico que queremos para Viseu convive bem com a diferença. Aliás, queremos que faça parte da construção de soluções e de respostas para as pessoas e para o território. Encaramos a diferença como uma mais-valia, não como um obstáculo. Queremos acreditar que episódios como o de ontem não se voltam a repetir ao longo desta campanha autárquica.”

João Azevedo, antigo Presidente do Município de Mangualde e atual deputado do PS eleito por Viseu e candidato à Câmara Municipal da capital viseense, esteve hospitalizado devido a um problema cardiovascular, a 13 de junho, tendo recebido alta na passada sexta-feira.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *