Supertaça entre Tondela e Porto será disputada em Aveiro

11/05/2022 11:30

O encontro entre o FC Porto e o Tondela, da Supertaça Cândido de Oliveira, irá realizar-se no dia 31 de julho, no Estádio Municipal de Aveiro, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol.

O jogo marca o início da temporada 2022/23 e irá opor FC Porto e Tondela, vencedor do campeonato com o finalista/possível vencedor da Taça de Portugal, respetivamente.

«A Câmara Municipal de Aveiro tem o maior gosto em ser, pela 12ª vez, parceira da FPF na organização e receção da Supertaça Cândido de Oliveira neste ano especial de 2022. É especial porque podemos voltar a ir ver a Supertaça em plena condição, com o estádio cheio. Isso dá-nos uma redobrada alegria. Um abraço muito especial ao FC Porto e CD Tondela pelas presenças neste jogo tão importante e uma saudação, também especial, à Federação Portuguesa de Futebol por, mais uma vez, transformar Aveiro na capital da Supertaça. Seguramente os aveirenses vão aderir e receber de braços abertos todos os adeptos de futebol que gostam desta festa que marca a transição de épocas desportivas. Deixo aqui um abraço de alegria e boas vindas a todos os adeptos e deixo o repto que venham conhecer melhor a cidade dos canais», referiu Ribau Esteves, Presidente da Câmara de Aveiro.

José Neves Coelho, presidente da Associação de Futebol de Aveiro, elogiou a decisão de sediar, mais uma vez em Aveiro, a disputada prova: «É uma razão de enorme satisfação recebermos a Supertaça na nossa cidade. É muito importante para os aveirense e para a própria prova. Estamos extremamente bem localizados e temos infraestruturas com condições excelentes para a prática do futebol. É o local ideal e temos muito gosto em receber a elite do futebol português. Estamos a ficar cada vez mais associados à competição porque a temos acolhido ao longo de sucessivos anos. Acredito que somos sempre, porque estamos disponíveis para ajudar, uma solução para qualquer final, de futebol ou futsal, organizada pela federação». 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.