SOOLEOS, a alternativa económica que está no mercado há 27 anos

01/09/2020 20:00

Com sede em Mangualde, a Sooleos dedica-se ao comércio de peças e acessórios para automóveis, lubrificantes e aditivos. Dispõe também de uma oficina multimarca, assente na ideia de que a reparação automóvel não deve ser encarada como um custo, mas sim como um investimento.

Fundada em 1993, a Sooleos destaca-se pela confiança e transparência para com os seus clientes. Segundo Filipe Monteiro, sócio-gerente, a missão da Sóóleos passa por “oferecer produtos e serviços, de relação preço qualidade, ajustada aos clientes nas áreas de manutenção e reparação automóvel”, tudo isto aliado a um bom atendimento.

Com mais de 27 anos de experiência, esta empresa situada em Mangualde, é reconhecida pela sua agilidade e inteligência na entrega de soluções aos seus clientes.

O gerente deste estabelecimento garante que o segredo passa por “um sistema de regras bem definido, que apenas tem espaço para uma adaptação constante às necessidades do cliente”.

A Sooleos começou apenas com o comércio de lubrificantes e algumas peças de automóvel, e conta hoje, com uma vasta gama de serviços, incluído a reparação. Um serviço que, segundo Filipe Monteiro, foi necessário para satisfazer as necessidades dos seus clientes, e que começou a ser feito em 2010.

A inovação, é, segundo a gerência, um principio básico que rege toda a equipa. Uma equipa constituída por seis profissionais e que aposta em formações constantes, para que os serviços sejam prestados com a máxima qualidade e exigência.

Filipe Monteiro garante que “a Sooleos é uma alternativa mais económica aos concessionários, e mais rigorosa e inovadora em relação aos pequenos negócios”.

A Sooleos oferece um acompanhamento pós-venda, e um aconselhamento claro e profissional sobre a melhor forma de resolver os problemas do seu veículo.

Novidades que acompanham a evolução

Ao nível de serviços, a empresa tenta ao máximo inovar e migrou recentemente para mais um serviço, a higienização e desinfeção de automóveis, com recurso a ozono. Segundo o gerente, trata-se de uma mais valia, ao nível de higiente e limpeza dos veículos, que ganha maior importância, no atual contexto de pandemia que vivemos.

Acompanhando o contexto de evolução automóvel, a empresa substituiu a antiga máquina de cópia de chaves por uma mais atual, que permite fazer ainda mais modelos deste produto.

//PUB//

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.