Sessões de captação para o espetáculo de teatro “ALTO”, decorrem em Nelas e Mangualde

31/03/2022 12:07

O Município de Mangualde e de Nelas recebem, no próximo dia 8 e 9 de abril, respetivamente, a reunião de captação para o espetáculo de teatro “ALTO”. Em Mangualde a sessão terá lugar na Biblioteca Municipal, pelas 21horas, enquanto em Nelas, acontece pelas 16h30, no Cine-Teatro Municipal. A iniciativa é um projeto de cariz teatral, desenvolvido no âmbito da Rede Cultural Alto Mondego, que prevê a participação da comunidade local.

«“ALTO” é um projeto com vista à concretização de quatro espetáculos, um em cada Município da Rede Cultural Alto Mondego (Nelas, Mangualde, Fornos de Algodres e Gouveia). Para além de contar com uma pequena equipa artística residente, e tendo como entidade capacitadora a Associação Contracanto, o espetáculo “ALTO” terá a participação de elementos voluntários da comunidade, que desenvolverão uma experiência artística integrante e transversal», esclarece a organização.

O elenco será constituído por elementos pertencentes aos quatro municípios da rede e trabalhará individual e localmente numa fase inicial e, mais tarde, juntará num elenco coletivo inclusivo, com o objetivo final da apresentação de um mesmo espetáculo em cada um dos municípios integrantes desta plataforma.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.