Sernancelhe recebe, no próximo fim de semana, Campeonatos Nacionais de Estrada

17/08/2021 13:32

O Campeonato Nacional de Estrada para juniores e cadetes masculinos e para cadetes, juniores e masters femininas (apenas de contrarrelógio) disputa-se no próximo fim de semana, em Sernancelhe.

A prova contará com cerca de 300 de participantes. No sábado correm-se os contrarrelógios de femininas, cadetes e juniores. No domino apenas competem os rapazes, os cadetes de manhã e os juniores de tarde.

O programa abre com o contrarrelógio feminino, às 14h30 de sábado. Segue-se, às 15h15 a prova para atribuição dos títulos nacionais de cadetes masculinos. São exercícios individuais com 14,6 quilómetros. Os juniores competem a partir das 16h15, tendo pela frente um contrarrelógio de 18,9 quilómetros.

Domingo serão conhecidos os campeões nacionais de fundo em cadetes e em juniores. Os sub-17 vão percorrer 73,5 quilómetros, resultantes de três voltas a um circuito de 24,5 quilómetros de perímetro. A partida acontecerá às 10h00. Cinco horas mais tarde inicia-se a corrida de juniores, que darão cinco voltas ao mesmo circuito, totalizando 122,5 quilómetros.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *