Sátão recebe teatro de revista

21/01/2020 17:13

COMÉDIA “SANTA MÃEZINHA” EM SÁTÃO NO DIA 09 DE FEVEREIRO

O Município de Sátão continua a proporcionar aos seus munícipes a oportunidade de contactarem com o mundo do espetáculo e com atores e atrizes de renome. “Santa Mãezinha” é a comédia que estará em cena no dia 09 de fevereiro de 2020, às 16h00, no Cineteatro Municipal de Sátão.

A atriz Noémia Costa, a Prazeres da telenovela Terra Brava da SIC, encabeçará o elenco da comédia “Santa Mãezinha”. Do espetáculo farão também parte Marisa Carvalho, Renato Pino e Diogo Xavier, já com provas dadas do seu trabalho e prontos a entrar nesta aventura contagiante.

Os bilhetes para o espetáculo têm o valor de 6,00€ dos 6 aos 11 anos, e 12,50€, a partir dos 12 anos, e e podem ser adquiridos no Cineteatro Municipal.

Sinopse “Santa Mãezinha”

“Num dia como os outros, em que nada parece acontecer, um casal conversa acerca dos nadas desta vida, até que…Ana diz ao marido que a sua mãe vem viver com eles durante um tempo. Quando parece que a vida não pode piorar, um misterioso assaltante aparece nessa mesma noite. Um conjunto de peripécias toma conta da vida destas quatro pessoas durante uma noite inesquecível para eles e todo o público que os visitar. Noémia Costa encabeça o elenco a dar vida a Helena, a sogra que ninguém gostaria de ter, mas que todos desejam ver. Uma comédia à portuguesa, original, pronta a percorrer o país. Um original de Renato Pino, que também é o responsável pela encenação do espetáculo.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *