Sátão recebe primeiro Mercado de Natal

21/11/2021 10:31

O Município de Sátão está a organizar, este ano, a 1º edição do Mercado de Natal. Este acontece de 11 de dezembro de 2021 a 6 de janeiro de 2022, na Praça Paulo VI.

O objetivo da iniciativa é dar «espaço aos sabores típicos de Natal, desde a doçaria tradicional à chocolataria, dos queijos e enchidos ao vinho do Dão, dos frutos secos às flores, sem esquecer o artesanato e outros produtos», explica a autarquia.

As candidaturas deverão ser formalizadas até às 12 horas do dia 30 de novembro, através do formulário disponível online, em www.cm-satao.pt, para o email cultura@cm-satao.pt, com o assunto “Inscrição – Mercado de Natal” ou entregues presencialmente no Gabinete de Atendimento ao Munícipe, no edifício da Câmara Municipal de Sátão.

Em ambos os casos, a candidatura deve ser acompanhada obrigatoriamente da descrição completa dos produtos a expor/comercializar.

Após o período de inscrições cessar, será feita uma seleção dos inscritos e os expositores selecionados serão informados sobre a sua seleção, devendo de seguida dirigir-se ao Gabinete de Atendimento ao Munícipe para efetuar o pagamento da joia no valor de 40€ (quarenta euros).

Pode ainda ler as normas de participação disponíveis em www.cm-satao.pt.https://cm-satao.pt/…/munic%C3%ADpio-de-s%C3%A1t%C3…/

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *