SAD do Tondela na mira da Autoridade Tributária

25/11/2021 15:07

A SAD do Tondela recebeu, esta manhã, uma equipa de inspetores do fisco. A informação, avançada pelo desportivo Record, foi confirmada pela sociedade auriverde, num comunicado emitido no seu site.

“Uma equipa de inspetores da Autoridade Tributária e Aduaneira esteve esta quinta-feira no Estádio João Cardoso onde solicitou ao CD Tondela colaboração numa operação que está a desenvolver. O CD Tondela prestou o auxílio pedido no acesso a toda a documentação e informação numa conduta totalmente cooperante com os inspetores e operação em causa”, pode ler-se.

Os Beirões também recebem diligências judiciais, numa altura em que o Ministério Público tem em curso buscas ao FC Porto e a empresários do futebol, numa acção policial com ligações à ‘Operação Cartão Vermelho’.

Segundo apurou o jornal Record, a visita dos inspetores à SAD do Tondela “teve como alvo recolher toda a informação disponível sobre a transferência de Yordán Osorio dos beirões para o FC Porto, em janeiro de 2018. O negócio foi intermediado pela D20 Sports, empresa do luso-brasileiro Deco, sendo que o internacional venezuelano acabou por cumprir apenas um jogo com a camisola dos dragões”.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *