Rui Almeida deixa o comando do Ferreira de Aves ao fim de sete anos

22/12/2021 10:01

Rui Almeida, treinador do Ferreira de Aves, deixou o comando da equipa, esta terça-feira, 21 de dezembro.

«Deixo hoje o comando técnico do CRF Aves. Foi sem dúvida a decisão mais difícil que tive tomar até hoje pela forte ligação que tenho ao clube, ao presidente Rogério Arrais, ao vice presidente Jaime Ferreira, ao departamento futebol Sr Ferreira e Tozé, ao Luís Arrais, aos adeptos, aos jogadores que tanto gosto», reagiu Rui Almeida nas redes sociais.

«Foram 7 épocas em que lutamos, crescemos e vencemos. Foram 5 títulos que conquistamos juntos, 2 títulos de campeões e respectivas subidas aos campeonatos nacionais e 3 taças conquistadas. Mas também uma descida de divisão dos campeonatos nacionais em 2017», acrescenta.

Rui Almeida termina agradecendo «aos jogadores por todas as conquistas. Obrigado a todos que fizeram parte destes 7 anos e meio e aos que nos apoiaram. Obrigado a minha equipa técnica, tão importante, pelos momentos de aprendizagem (Tiago, Alexandre, Daniel e Moura)».

O clube também reagiu à saída do treinador agradecendo «por tanto que deu ao nosso clube», e desejando «sucessos profissionais» para Rui Almeida e Tiago Santana.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *