A Randstad tem disponíveis cerca de 500 vagas nos setores de IT e Indústria, em Aveiro e Viseu, que são dadas a conhecer nos próximos dias 10 e 11 (Aveiro) e 24 e 25 de maio (Viseu) nas respetivas delegações, com a viagem do #estamosaqui.
Em Aveiro, existem mais de 300 vagas disponíveis em IT, nomeadamente, para developer e data engineer, e no setor da Indústria, para produção, máquinas e logística. Em Viseu, os perfis mais procurados são para a Indústria – operadores de produção, embalamento, fabril – com mais de 130 vagas disponíveis.
O projeto #estamosaqui marca a presença regional da Randstad ao longo do ano, em todas as regiões do país, com diretos nas redes sociais, vídeos com consultores, trabalhadores e clientes, dando a conhecer as profissões mais procuradas, os números de emprego de cada cidade e outros conteúdos relevantes.
Profissionais e empresas de todas as regiões do país têm assim a oportunidade de conhecer o melhor de Portugal, as organizações que se destacam e os perfis mais procurados em cada localidade, reforçando a especialização dos consultores da Randstad por todo o território.