Quatro equipas lideram Div. Honra de Futsal à terceira jornada

26/10/2021 10:58

No passado fim-de-semana realizou-se a terceira jornada da Divisão de Honra de Futsal da Associação de Futebol de Viseu. Destaque para as quatro equipas que mantêm um registo vitorioso e seguem na liderança dos respetivos grupos.

No Grupo Norte, os Heróis D’Aventura Cinfães Futsal venceram o dérbi concelhio, contra o CD Cinfães, por 3-4 e isolaram-se no topo da classificação, com nove pontos. Na perseguição estão o CD Cinfães e a AJAB Tabuaço com seis pontos.

No Grupo Centro, a Gente da Nave de Alvite e os Unidos da Estação seguem na frente da tabela, só com vitórias. A equipa de Alvite derrotou o vizinho CDR Moimenta da Beira por 6-2, enquanto os Unidos da Estação venceram por 3-0 na receção ao Casa do Benfica de Sernancelhe. Atrás das equipas de Moimenta da Beira e São Pedro do Sul encontra-se a Casa do Benfica de Castro Daire com seis pontos.

No Grupo Sul apenas realizou-se uma partida, com o Pedreles Beira Dão Clube a derrotar a Casa do Benfica de Viseu por 2-5. O encontro entre o Torredeita e a Tuna de Santo Estevão foi adiada para 01 de novembro. Com a vitória em Viseu, o Pedreles isola-se no topo da classificação, com nove pontos. Segue-se o Rio de Moinhos, no segundo lugar, com seis pontos, mas menos um jogo.

Confira os resultados completos da jornada:

Grupo Norte:

São João da Pesqueira 5-1 Inter Futsal Tarouca

CD Cinfães 3-4 HDA Cinfães Futsal

Futsal Clube de Lamego 1-4 AJAB Tabuaço

Grupo Centro:

Casa do Benfica de Castro Daire 5-4 GD Concelho de Penedono

Unidos da Estação 3-0 Casa do Benfica de Sernancelhe

Gente da Nave de Alvite 6-2 CDR Moimenta da Beira

Grupo Sul:

Casa do Benfica de Viseu 2-5 Pedreles Beira Dão Clube

Torredeita vs Tuna Santo Estevão (adiado para 01 de novembro)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *