PSP de Viseu deteve três cidadãos durante o fim-de-semana

18/10/2021 13:25

No âmbito da prevenção criminal através do patrulhamento auto e apeado, o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Viseu durante o fim de semana, deteve três cidadãos.

No sábado, 16 de outubro, pelas 03H30, na rua Almeida Furtado, os Polícias da Esquadra Sede procederam à detenção de um cidadão de 26 anos de idade por condução de veículo automóvel com uma taxa de alcoolemia de 2,49g/l de álcool no sangue.

O mesmo aconteceu às 06H05, na Avenida Doutor Alexandre Alves, em que um cidadão de 28 anos de idade conduzia com uma taxa de alcoolemia de 1,28g/l de álcool no sangue.

No domingo, 17 de outubro, pelas 14H45, na Rua Estevão Lopes Morago, os Polícias da Esquadra Sede detiveram um cidadão de 32 anos de idade por tentativa de agressão, ameaças e injúrias aos Polícias.

«Após a comunicação para o Centro de Comando e Controlo desta Polícia, de um cidadão estar a perturbar o normal funcionamento de um estabelecimento de restauração e bebidas, nesta cidade, de imediato os Polícias da Esquadra Sede deslocaram-se ao local, tendo vindo a intercetar o suspeito que estava bastante alterado. Ao abordarem o mesmo, este com uma postura agressiva recusou-se a identificar, injuriou, ameaçou e tentou agredir os Polícias, atitudes estas que manteve durante a ocorrência pelo que foi lhe foi dada voz de detenção», explica a força policial.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *