PSP de Viseu apanha homem que escapou da Prisão de Bragança

04/04/2022 12:24

A Polícia de Segurança Pública de Viseu deteve, no passado fim-de-semana, um homem de 64 anos, sobre o qual pendia um Mandado de Captura por o mesmo se ter «evadido do Estabelecimento Prisional de Izeda (a 30/12/2021), estabelecimento prisional esse, onde cumpria pena de onze anos de prisão por crimes de furto qualificado», revela a força de segurança.

«No dia 02 de Abril de 2022, cerca das 04H00, a PSP de Viseu, através de elementos afetos à Esquadra de Investigação Criminal, procedeu à abordagem de dois cidadãos suspeitos, numa artéria desta cidade, tendo-se vindo a apurar que sob um dos suspeitos pendia um Mandado de Captura», esclarece a PSP.

«Na posse do mesmo foram encontrados vários objetos, os quais foram apreendidos (foto 1) nomeadamente gazuas e ferramentas diversas, indiciando que o mesmo se preparava para dar continuidade à atividade delituosa. O cidadão em questão, foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Izeda, a fim de continuar a cumprir a pena em falta (cerca de oito anos)», acrescenta a PSP.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.