Passaporte Interativo do Douro já se encontra disponível em Lamego

30/07/2021 18:39

Sob o slogan “Descubra e viva uma experiência única!”, o Passaporte Interativo do Douro está disponível, a partir desta sexta-feira, na Loja Interativa de Lamego e em outros quatro pontos de referência da cidade.

Em Lamego, o Passaporte Douro dá a conhecer o Bairro do Castelo, a Igreja Catedral, o Santuário de Nossa Senhora dos Remédios e o Museu de Lamego.

Este projeto é desenvolvido pelos dezanove municípios que integram a CIMDOURO, em parceria com o Instituto dos Vinhos do Douro e Porto e o Turismo do Porto e Norte de Portugal, com o objetivo de promover turisticamente este território.

Este novo documento pode ser obtido em todas as lojas interativas da CIMDOURO e em outros locais. A partir daí, os visitantes podem iniciar a sua viagem à descoberta de 76 pontos de interesse existentes em mais de 4 mil quilómetros quadrados que compõem a área geográfica do Douro.

À passagem em cada ponto de interesse, o turista carimba o seu Passaporte e, mais tarde, quando completar a sua “viagem” pelo território recebe um certificado de excelência e uma oferta exclusiva do Instituto dos Vinhos do Douro e Porto.

Para auxiliar os visitantes, a CIMDOURO também disponibiliza uma aplicação que contém vídeos promocionais.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *