Partido Popular Monárquico apoia candidatura de Bruno Rocha à Câmara de Cinfães

15/07/2021 17:56

O Partido Popular Monárquico (PPM) anunciou, esta quinta-feira, a sua candidatura nas eleições autárquicas de 2021 integrada na coligação de Direita, VIVA CINFÃES, com o PSD e o CDS/PP. Recorde-se que a lista é encabeçada por Bruno Rocha.

A decisão, agora, apresentada pelo PPM foi ratificada durante o Conselho Municipal, que decorreu no passado dia 02 de julho.

O PPM/Cinfães entende que o «assegurar do desenvolvimento de um território deve assentar num conjunto de políticas e estratégias concertadas entre si, que assegurem a harmonização dos vários interesses com expressão espacial, tendo em conta o desenvolvimento económico e social, a sustentabilidade e a solidariedade do seu povo».

«O constante abandono da nossa terra pelos nossos jovens, que nos leva a perder a sua força de trabalho e mais-valia, é para nós uma preocupação bem presente. Muitos desses jovens conseguem, ultrapassando as dificuldades do interior, obter uma formação superior, mas, depois não encontram aqui soluções. Esta situação exige, de todos nós, agentes políticos e sociedade civil, um esforço redobrado na procura de um amanhã melhor», acrescentam.

«A convergência de estratégia numa coligação alargada é a mostra de que a participação de todos é possível e que os interesses concelhios são superiores a ambições pessoais ou partidárias, referem.

«A escolha de Bruno Rocha como candidato da coligação à Presidência da Câmara Municipal de Cinfães, cujas qualidades são reconhecidas pela sociedade civil e forças vivas do concelho, é o garante da construção de uma alternativa à esgotada governação do PS, da participação de todos e da criação de um verdadeiro projeto de modernidade e desenvolvimento» concluem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *