Oficial: SC Lamego e SL Nelas convidados a participar na Divisão de Honra 2020/2021

28/04/2020 17:07

A Associação de Futebol de Viseu informou, em comunicado oficial, que deliberou algumas alterações aos quadros competitivos do escalão de seniores. 

Destaque para o convite que o organismo que tutela o futebol em Viseu fez ao Sporting Clube de Lamego e ao Sport Lisboa e Nelas, para que integrem na próxima temporada, a Divisão de Honra. Recorde-se que antes da paragem verificada atualmente, em virtude do COVID-19, estas duas equipas lideravam as respetivas séries da primeira divisão distrital. 

Com esta reestruturação a Divisão de Honra passa a contar com 18 equipas, é disputada a duas voltas e quatro dessas formações descem à 1ª divisão distrital. 

Por outro lado, o segundo escalão do futebol viseense, no escalão de seniores, será disputada em duas séries, a duas voltas, e no final sobem os dois primeiros classificados de cada. Esta divisão contará ainda com uma novidade na próxima temporada: a primeira edição da Taça. Quanto a esta competição, ainda não se conhece o formato, já que depende no número de equipas inscritas no arranque de época. 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *