Município de Viseu celebra hoje contratos-programa de desenvolvimento desportivo

12/05/2022 12:54

Esta quinta-feira, 12 de maio, pelas 17 horas, o Salão Nobre dos Paços do Concelho receberá o ato de assinatura de contratos-programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) com 13 clubes e associações do concelho.

Marcam presença neste momento o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Fernando Ruas, e o Vereador do Desporto, Pedro Ribeiro.

Os contratos-programa que serão celebrados dizem respeito às Medidas 1 e 14 do Programa de Apoio ao Desporto e Atividade Física do Município de Viseu, mais especificamente ao apoio às atividades desportivas federadas e à manutenção de relvados desportivos, respetivamente. Globalmente, o apoio municipal que representam estes contratos é de cerca de 400 mil euros, traduzido em apoio financeiro e isenção de taxas de utilização de instalações desportivas.

Celebram hoje contrato a Associação de Solidariedade Social, Recreativa e Desportiva de Vila Chã de Sá; a Associação Social, Desportiva, Recreativa, Educativa e Cultural de Quintela (ASDREQ); a Associação Recreativa e Desportiva “OS POVOENSES”; a Associação Social, Cultural, Recreativa e Desportista da Casa do Benfica em Viseu; o CARDES – Centro de Arte e Desporto de Barbeita; o Centro Social, Cultural, Recreativo e Desportivo Leões da Beira; o Clube de Futebol “Os Viriatos”; o Lusitano Futebol Clube; o Sport Viseu e Benfica; o Viseu 2001 Associação Desportiva, Social e Cultural; o Viseu United Football Club; o Grupo Desportivo, Cultural, Recreativo e Social da Vila de Silgueiros; e o Futebol Clube de Ranhados.

Por esta ocasião, será ainda celebrado um contrato de patrocínio desportivo com o atleta paralímpico Mário Trindade.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.