Município de Vila Nova de Paiva propõe uma quadra natalícia recheada de cultura

22/11/2021 16:59

Até ao final do ano, o Município de Vila Nova de Paiva convida o público a celebrar a quadra natalícia, com uma programação cultural diversificada, com lugar no Auditório Municipal Carlos Paredes, no âmbito da candidatura “Terras Mágicas – Cultura e Património”.

A iniciativa arrancou este sábado, com um espetáculo de Stand Up Comedy protagonizado pelo humorista Nilton.

O grupo Blind Zero atua já no próximo dia 27 de novembro e Fábia Rebordão abre o mês de dezembro com uma noite de fados a 4 de dezembro.

O músico e intérprete Miguel Araújo é o convidado do dia 11 de dezembro. Por sua vez, a tarde do dia 17 é dedicada às crianças do pré-escolar e 1º ciclo do concelho, com a atuação do Avô Cantigas.

No dia 18 está marcado o concerto de natal com o espetáculo do St. Dominic’s Gospel Choir e para fechar o programa, Rita Guerra sobe ao palco a 30 de dezembro, com um concerto de fim de ano.

Todos os concertos tem início às 21h30, com exceção do espetáculo do Avô Cantigas que começa pelas 15h00.

A entrada é gratuita, mediante reserva prévia do bilhete, no auditório municipal, de segunda a sexta-feira das 10h00 às 17h00.

Para a autarquia, esta «aposta na cultura» visa atrair «públicos com diferentes interesses e hábitos culturais, maximizando as potencialidades dos espaços ligados às artes e dinamizando a economia local».

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *