Município de Tarouca promove primeira caminhada orientada nos trilhos da região

14/07/2021 17:48

O município de Tarouca está a promover uma caminhada orientada pela Pequena Rota 1 do Complexo de trilhos da região. Esta acontecerá no domingo, 18 de julho, e poderão fazê-lo com o acompanhamento e orientação de um técnico de educação física e desporto da autarquia.

De forma a evitar ajuntamentos e cumprir as normas da DGS, a organização esclarece que as inscrições são obrigatórias e limitadas através do email comunicacao@cm-tarouca.pt, e os caminhantes poderão optar por efetuar a rota às 8h30 ou às 18h00.

«Com início no emblemático Morro de Alcácima, com vista sobranceira sobre toda a cidade de Tarouca, esta rota diferencia-se por valorizar o contacto com a natureza, por caminhos recônditos e campestres que numa perfeita simbiose se fundem no meio urbano tarouquense. O percurso de cerca de 6km conta com passagens pelo Bairro de São Pedro e Senhor do Monte, presenteando os caminhantes com uma paisagem única sobre a cidade, Variante Este e novo Parque Ribeirinho de Tarouca», descreve o município.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *