Município de Lamego propõe um “Natal Ativo” com muita animação

13/12/2021 17:05

O Município de Lamego propõe, ao longo de duas semanas, umas férias diferentes com experiências únicas e diversas atividades de lazer, desenvolvimento e diversão, para as crianças dos 5 aos 12 anos.

O “ATL – Natal Ativo 2021” é um espaço lúdico-pedagógico com o intuito de complementar o processo educativo das crianças e jovens, através da participação em diversas ações desenvolvidas especialmente para as férias de natal. Ateliers, expressão dramática, cinema, visitas temáticas e caminhadas são algumas das propostas da autarquia para a ocupação de tempos livres.

Para disso, esta iniciativa tem, também, o propósito de «criar hábitos de vida saudáveis, fomentar o gosto pela escola, a cooperação e o trabalho de equipa, reforçar os laços de amizade e de intercâmbio e desenvolver a autonomia e a criatividade», esclarece o município lamecense.

As atividades decorrem de 20 a 23 e de 27 a 30 de dezembro, das 7h30 às 19h15, e têm lugar no Centro Escolar de Lamego, Nº 1, tendo um custo de 20 euros por semana.

As inscrições são limitadas e podem ser efetuadas no site autárquico, através do preenchimento de formulário próprio.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.