Mundão conquista 21 pódios nos Campeonatos Distritais de Ténis de Mesa

13/12/2021 10:20

A APPEE do AE Mundão conquistou este domingo, 12 de dezembro, nos Campeonatos Distritais de Ténis de Mesa, oito vitórias e 21 pódios.

Na prova de Sub10 femininos o pódio foi exclusivo para o Mundão, com Maria Marques a garantir o 1º lugar, seguida de Maria Inês Fernandes em 2º e Beatriz Couto em 3º.

Já em Sub10 masculinos, o clube teve em 2º Maksym Soltys, 3º Afonso Silva e 4º Miguel Fernandes.

A prova de Sub12 femininos foi também dominada pelo Mundão: 1º Leonor Marques, 2º Mariana Rodrigues, 3º Diana Oliveira.

Já na prova masculina de Sub12, a equipa trouxe o 1º e 3º lugares do pódio por Ary Aguiar e Simão Duarte, respetivamente.

Nos sub15 femininos continuou o domínio de Mundão: 1º Linda Leitão, 2º Leonor Marques e 3º Mariana Rodrigues.

Destaque também no setor masculino com o Diogo Morais em 1º e Ary Aguiar em 3º. Os mesmos resultados na prova de Sub19 masculinos, em que Simão Marques voltou a demonstrar o seu valor e levou de vencido na final o colega de equipa Diogo Rodrigues. Estes atletas voltaram a ser protagonistas nos sub21, em que o Simão alcançou o 1º lugar e o companheiro Diogo Rodrigues o 3º.

Por último, na competição de veteranos os 2 primeiros lugares do pódio, pelo treinador/jogador Miguel Ventura (1º) e pelo António Silva (2º).

«Num dia cansativo e cheio de emoções, o clube Mundanense voltou a afirmar-se como grande referência e âncora da modalidade na região, mas acima de tudo como uma grande família de valores maiores que o desporto», reage o clube em comunicado.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.