Mortágua recebe o espetáculo itinerante “E agora?”

10/07/2021 16:35

Mortágua recebe nos próximos dias 16 e 17 de julho, o espetáculo itinerante “E agora?”, criado de raiz pela Agência para o Desenvolvimento dos Castelos e Muralhas Medievais do Mondego, com coordenação artística de Pedro Gama e Rui Almeida.

Trata-se de um espetáculo teatral, em duas sessões, inspirado no património material e imaterial dos territórios da Mealhada, de Mortágua e de Penacova, onde a Lampantana, o Leitão e a Lampreia são os grandes protagonistas.

Segundo a autarquia mortaguense, este é um evento onde «as comunidades locais são convidadas a participar. O espetáculo ‘serve à mesa’ uma proposta de reflexão sobre o que nos é legado, alimentado pelas memórias que transportamos connosco nas múltiplas viagens que fazemos».

As inscrições são gratuitas, mas sujeitas a reserva de bilhetes através do email: reservas@cm-mortagua.pt ou do contacto: 910 721 325.

As sessões decorrem na Praça do Município, pelas 21h00. Os bilhetes terão que ser levantados até às 19h00 do dia 16 (sexta-feira).

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *