Mercadona chega a Viseu em 2022

20/12/2021 10:44

A Mercadona chega a Viseu no novo ano que se avizinha, tendo já dado início ao processo de recrutamento para o novo supermercado.

A loja prevê a contratação de cerca de 65 colaboradores para todas as secções, em regime part-time e full-time.

De acordo com a organização, estas novas ofertas de emprego vão ao encontro do «compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa», oferecendo aos seus funcionários «a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptada ao posto a desempenhar»

Neste sentido, os candidatos deverão ter disponibilidade para realizar a sua formação na zona norte de Portugal, num período de 6 a 10 meses, sendo todas as despesas associadas à formação asseguradas pela empresa.

Os interessados podem apresentar a sua candidatura no site da Mercadona, acedendo à secção “Emprego” e verificando as ofertas disponíveis.

Atualmente, a Mercadona possui 29 lojas em Portugal, nos distritos do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo, contando com 2.300 colaboradores em Portugal distribuídos entre supermercados, escritórios e bloco logístico.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *