“Máscaras com som” realiza-se em Mangualde durante agosto e setembro

15/08/2021 11:57

O evento “Máscaras com som” decorre durante agosto e setembro em Mangualde com vários concertos descentralizados.

A iniciativa do Município de Mangualde e da união de Freguesias de Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta tem início no dia 20 de agosto. As atividades são gratuitas e decorrem por vários locais da cidade ao ar livre.

Os concertos têm início às 21h00 e o município garante que «não serão permitidas aglomerações será assegurado o cumprimento das regras de segurança estabelecidas pelas Autoridades de Saúde Pública: uso obrigatório de máscara, higienização das mãos, etiqueta respiratória e distanciamento físico entre as pessoas de pelo menos 2 metros.

O evento, que decorre entre 20 de agosto e 5 de setembro, terá como palco vários largos da cidade de Mangualde como o Largo Pedro Álvares Cabral, o Largo Dr. Couto e o Largo do Rossio.

As atividades teriam início em junho, mas o agravamento da doença da Covid-19 provocou o adiamento de todos os concertos para agosto e setembro. Ainda assim, o município de Mangualde alerta que «a programação do evento poderá sofrer alterações perante a evolução da situação pandémica».

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *