Manutenção Div. Honra: Moimenta da Beira consolida liderança, Molelos é o novo líder da Série B

23/01/2022 17:48

Na Fase de Manutenção da Divisão de Honra, Série A, o Moimenta da Beira venceu na receção ao Vale de Açores por 1-0, resultado que lhe permite dilatar a vantagem para os perseguidores. Os moimentenses têm, agora, 14 pontos, mais três que o SC Lamego, que por sua vez, empatou a uma bola na receção ao GD Mangualde.

Nos outros encontros, o Paivense perdeu por 4-5 frente ao Campia e o Nespereira empatou a uma bola diante do UD Sampedrense.

Em zona de descida encontra-se o Campia e o Nespereira.

Na Série B, o Molelos aproveitou o adiamento do jogo do Penalva do Castelo, que à partida para a terceira jornada era o primeiro classificado, para saltar para a frente da classificação. A equipa do concelho de Tondela venceu por 0-1 no terreno do Moimenta do Dão.

Ainda nesta série, o Roriz venceu por 2-1 o Carregal do Sal e o Oliveira de Frades empatou a duas bolas diante do Canas de Senhorim.

O jogo entre o GD Parada e o Penalva do Castelo foi adiado para 10 de fevereiro.

Na classificação lidera o Molelos com 16 pontos, seguindo-se o Penalva do Castelo com 14 mas menos um jogo e o Canas de Senhorim com 10. Os últimos lugares são ocupados pelo Carregal do Sal, com cinco, e o Moimenta do Dão, com três.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.