Mangualde disponibiliza plataforma sobre estabelecimentos e serviços que estão abertos

04/04/2020 21:00

A partir deste sábado, 4 de abril, os mangualdenses têm ao dispor uma plataforma com informação georreferenciada sobre os estabelecimentos comerciais e outros serviços que estão abertos no concelho durante o período em que vigora o Estado de Emergência.

Esta plataforma, que pode ser acedida através do link: https://www.cmmangualde.pt/servicos-e-estabelecimentos-abertos/ , permite a consulta por tipo de estabelecimento, freguesia, morada ou nome do estabelecimento.

Em comunicado a autarquia informa que “a plataforma estará em permanente atualização. Para o efeito, está disponível na página do município, um formulário de adesão dirigido aos comerciantes que pretendam registar o seu negócio. No caso de ser detetada alguma informação incorreta, os contributos deverão ser enviados para o endereço eletrónico do gabinete de sistemas de informação geográfica sig@cmmangualde.pt “.

Esta aplicação surge da junção de esforços entre a Câmara Municipal de Mangualde, as Juntas de Freguesia e a Associação Empresarial.

 

 

 

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *