Lusitano organiza leilão solidário

25/07/2021 21:08

O Lusitano Futebol Clube está a organizar um leilão de cariz social, que decorre até ao dia 31 de Agosto.

No último jogo da equipa principal da temporada passada, o Lusitano homenageou o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques colocando o seu nome em todas as camisolas. Agora, estas camisolas serão leiloadas tendo como base de licitação o valor de 35€.

Segundo o Lusitano, o primeiro comprador da camisola foi José Pinheiro e a Pastelaria Leão.

O dinheiro angariado reverterá a favor de uma Instituição de Cariz Social do concelho de Viseu. As instituições poderão candidatar-se através do envio, para o clube, por mensagem privada ou por email (lusitanofc1916@gmail.com), de um vídeo criativo onde estejam representados o Lusitano, Vildemoinhos e Viseu, até 31 de Agosto.

Os vídeos serão posteriormente publicados na página do Facebook do clube e o vídeo da instituição que reunir mais likes será contemplado com o valor angariado.

Os interessados em licitar deverão enviar mensagem privada ou email (lusitanofc1916@gmail.com) até ao dia 31 de Agosto, mencionando a camisola que pretendem e o valor a doar. Em caso de licitações para a mesma camisola será sempre considerada a de valor superior. Em caso de licitações de valor igual para a mesma camisola prevalece a primeira oferta.

Estão ainda disponíveis as seguintes 20 camisolas: 27 – Tamanho L6 – Tamanho L69 – Tamanho L23 – Tamanho L11 – Tamanho L14 – Tamanho L9 – Tamanho L17 – Tamanho L1 – Tamanho L (Camisola GR)99 – Tamanho L (Camisola GR)79 – Tamanho L 5 – Tamanho L2 – Tamanho M65 – Tamanho M92 – Tamanho M87 – Tamanho M8 – Tamanho M21 – Tamanho XL29 – Tamanho XL44 – Tamanho XL.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *