Liga Portuguesa Contra o Cancro recruta voluntários para peditório nacional

20/10/2021 16:42

O Peditório Nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) decorre entre 29 de outubro e 1 de novembro, através da colaboração de milhares de voluntários, devidamente identificados com o colete da instituição e com os habituais cofres lacrados com o símbolo da LPCC.

Desenvolvido anualmente e em contexto de voluntariado, o peditório de rua da Liga Portuguesa Contra o Cancro representa, não só, a principal fonte de financiamento da Instituição na sua relação com a comunidade, mas sobretudo o garante da sustentabilidade das atividades que promove no âmbito dos seus 4 eixos de missão: o apoio ao doente oncológico e cuidadores, a promoção da saúde, a prevenção do cancro e o estímulo à formação e investigação em oncologia.

Mais uma vez, este peditório nacional é apadrinhado por Cristiano Ronaldo e a participação dos voluntários pode ocorrer durante os 4 dias ou apenas num período de algumas horas.

Na Região Centro, os interessados em colaborar como voluntários no Peditório Nacional 2021 podem aceder ao link e preencher o formulário de inscrição, sendo posteriormente contactados pelo Núcleo Regional do Centro da LPCC.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *