Lamelas, Nelas, Lusitano e Sátão juntam-se a Resende e Mortágua na Fase de Subida

12/12/2021 17:43

Este domingo disputou-se a 13ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu, com destaque para o apuramento para a fase de subida do Lamelas, do Nelas, do Lusitano e do Sátão, que se juntam aos já apurados, Resende e Mortágua.

No Grupo Norte, o Grupo Desportivo de Resende, com o apuramento para a fase de subida já garantido, perdeu diante do Lamelas por 2-0. Um resultado que permitiu à equipa do concelho de Castro Daire carimbar, também, a qualificação para essa fase, já que o Cinfães empatou no terreno do Paivense e mantém, agora, a esperança de ser um dos melhores terceiros classificados. No encalce dos cinfanenses encontra-se o Moimenta da Beira que empatou, esta tarde, a três bolas, frente ao GD Parada.

Na Zona Centro, o Lusitano de Vildemoinhos e o Sátão venceram e garantiram o acesso à fase de subida. Os trambelos golearam o Campia por 1-7, enquanto o Sátão venceu o Carvalhais por 1-0. As duas equipas lideram com 26 pontos. Na luta pelo melhor terceiro classificado estão o Penalva do Castelo, que empatou a uma bola frente ao Oliveira de Frades, e o Carvalhais.

No Grupo Sul, o Mortágua já qualificado para o acesso à fase de subida, goleou o Carregal do Sal por 4-1. Quem também conseguiu, esta tarde, o acesso à fase decisiva foi o Sport Lisboa e Nelas que derrotou, em casa, o Canas de Senhorim por 3-1. Neste Grupo já nenhuma equipa consegue ser um dos dois terceiros melhores classificados, a garantir acesso à fase de apuramento de campeão.

Zona Norte

Paivense 0-0 CD Cinfães

GD Resende 0-2 Lamelas

GD Parada 3-3 Movimenta da Beira

SC Lamego 3-2 Nespereira FC

Zona Centro

Penalva do Castelo 1-1 GD Oliveira de Frades

Sátão 1-0 Carvalhais

UD Sampedrense 3-0 Roriz

Campia 1-7 Lusitano

Zona Sul

Molelos 3-0 Moimenta do Dão

Mortágua 4-1 Carregal do Sal

SL Nelas 3-1 Canas de Senhorim

GD Mangualde 1-0 Vale de Açores

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.