Lamego comemora 25 de abril de forma limitada

23/04/2020 19:04

O Município de Lamego decidiu fazer as celebrações do 25 de abril em moldes diferentes do habitual por causa do novo coronavírus.

Após o içar das Bandeiras, tomarão a palavra, no Salão Nobre dos Paços do Município, os líderes dos Grupos Municipais com assento na Assembleia Municipal, a que se segue a alocução do Senhor Presidente da Câmara Municipal e a finalizar o Presidente da AM. “Dadas as contingências que todos estão a viver com o novo coronavírus Covid-19, foi decidido que o Município deve conferir a Dignidade à efeméride que fez nascer aos Portugueses a Liberdade e a Democracia. Não podendo ser uma sessão solene, nos moldes habituais, fez-se uma adaptação responsável e segura do modo como tal comemoração vai ser efectuada”, comunica a autarquia.

O Município de Lamego reitera que serão tomadas todas as medidas e procedimentos de responsabilidade e segurança que se impõe pela pandemia de covid-19. A emissão da sessão será transmitida via audio e vídeo para os canais do facebook do Município, do grupo da Assembleia Municipal, da RDN – Rádio Douro Nacional e da Rádio Clube de Lamego, do grupo “Lamego esperança”.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *