Jovem jogador do Vila Chã de Sá morre em colisão rodoviária

10/01/2022 10:11

Este domingo, 9 de janeiro, uma colisão entre dois automóveis tirou a vida a um jovem de 17 anos e a um bebé com cerca de três meses.

Sabe-se que a vítima mortal fazia parte da equipa sub-17 do Vila Chã de Sá. O Clube já reagiu nas redes sociais, onde se pode ler: «É com um profundo pesar que recebemos a notícia que o nosso jogador Tiago Viegas, atleta sub-17 do Vila Chã de Sá, faleceu no dia de hoje. Faltam-nos as palavras neste momento tão doloroso, apenas podemos demonstrar a nossa solidariedade à sua família, aos amigos e à família vilachanense.»

Do acidente, que ocorreu na Estrada Nacional 216, entre Alvalade e São Domingos, resultaram, ainda, dois feridos graves – uma mulher de 40 anos e um rapaz de 12 – tendo ambos sido transportados para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal.

Foram mobilizados bombeiros e veículos das corporações de Santiago do Cacém e de Alvalade, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano, elementos do Serviço Municipal de Proteção Civil e psicólogos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), além da GNR, num total de 30 elementos, apoiados por 13 veículos.

Foi ainda mobilizado um helicóptero do INEM que não chegou a ser utilizado.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.