João Vasco é reforço do Académico de Viseu

20/06/2020 18:18

O avançado português de 25 anos, João Vasco, é reforço do Académico de Viseu para a época 2020/2021. O atleta foi uma das figuras em destaque no Campeonato de Portugal, na temporada passada, ao apontar 13 golos ao serviço do Olhanense.

Um registo que veio a confirmar a veia goleadora que tinha demonstrado na época anterior no Benfica e Castelo Branco, onde fez o gosto ao pé por 14 ocasiões.

João Vasco, é natural de Viana do Castelo, mas na sua carreira já conta com passagens por dois clubes do distrito de Viseu. O atleta começou “a dar nas vistas” com a camisola do Mortágua, clube que representou durante três temporadas e onde fez 17 golos.

Seguiu-se uma breve passagem pelo CD Tondela, onde apenas realizou um único encontro, antes de ser emprestado ao Gil Vicente.

O ex-Olhanense junta-se assim a Bruno Loureiro, Carter, Edgar Abreu, Vieirinha, Miguel, Kelvin Medina, Fábio Santos, Jorge Miguel, Bruninho, Diogo Santos, Fernando Ferreira, Rúben Fernandes, Mathaus, Filipe e Romy, que entretanto já tinham sido confirmados pelo clube viseense no plantel sénior da próxima temporada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *