Iúri Leitão (TM Mortágua) representa Portugal na Taça das Nações de Pista

07/07/2021 16:14

Iúri Leitão vai estar entre os dias 8 e 11 de julho, ao serviço da Seleção Nacional Portuguesa na Taça das Nações de Pista na ronda de São Petersburgo, Rússia.

O ciclista da Tavfer Measindot Mortágua parte para este compromisso com alguns objetivos alinhados com a participação de Portugal, colocar o setor masculino nacional de pista em condições de apurar-se para o Campeonato do Mundo, que irá realizar-se em outubro. Nesta participação, Iúri Leitão será acompanhado por João Matias e no setor feminino por Maria Martins.

Os ciclistas portugueses entram em ação no dia 9, às 12h15, com qualificação de perseguição individual, na qual participará Iúri Leitão. Caso consiga um dos quatro melhores registos poderão chegar à final, na tarde do mesmo dia.

No sábado, dia 10, Iúri Leitão e João Matias farão equipa em Madison, prova que se realiza às 17h30. A representação nacional fecha a participação no dia 11, com Iúri Leitão. O vianense fará a qualificação de Omnium durante a manhã. Apurando-se para a final, correrá as quatro disciplinas pontuáveis entre as 15h00 e as 17h35.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *