Inscrições para o “Papies 2021” a decorrer até 21 de julho

11/07/2021 16:47

As inscrições para o concurso nacional “Papies 2021” foram alargadas até ao dia 21 de julho.

Organizado pela Pixelpower – editora das revistas ‘doPAPEL’ e ‘Packaging’, este evento anual tem como objetivo celebrar as artes gráficas, premiando os melhores trabalhos nesta área, realizados em Portugal.

A ele podem concorrer designers, agências, ateliers de design, comunicação e publicidade ou empresas gráficas e de acabamentos. A participação pode ser conjunta, isto é, a submissão de um trabalho ser realizado por uma agência em conjunto com a gráfica ou com o cliente final, ou pode ser isolada. 

Os projetos candidatos às várias categorias serão, posteriormente, avaliados em diferentes eixos, entre os quais, a criatividade, a qualidade de impressão ou execução e o acabamento das peças gráficas. Cada projeto apenas pode concorrer a uma categoria, e cada concorrente poderá, no máximo, inscrever cinco trabalhos por categoria.

As inscrições são gratuitas e o regulamento completo pode ser consultado na página do concurso.

Em jogo está um Grande Prémio e duas menções honrosas por categoria, com a menção do título do projeto premiado e a menção do proponente. Os vencedores serão conhecidos na gala de entrega de prémios agendada para o dia 15 de setembro, no Estoril.

Foto // Papies

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *