Inscrições para as Marchas Populares de Viseu abrem na segunda-feira

01/04/2022 11:03

As Marchas dos Santos Populares de Viseu regressam às ruas da cidade no dia 18 de junho e as inscrições abrem de 4 de abril a 6 de maio.

Uma iniciativa promovida pelo Município de Viseu, que convida grupos representativos de Escolas, Associações, Coletividades, Organismos e Instituições do concelho a participar nas categorias Marchas Infantis, Marchas Juvenis e Marchas Seniores.

Os interessados em participar deverão preencher a ficha de inscrição e entregá-la em mão na Divisão de Cultura e Turismo (DCT), Unidade de Programas e Equipamentos (UPE) do Município de Viseu, ou enviá-la para o email cultura@cmviseu.pt, entre 4 de abril e 6 de maio.

Cada Marcha participante receberá um prémio de participação de 3.750 euros, para a preparação da marcha e acompanhamento musical.

De acordo com a votação do júri, serão atribuídos os seguintes prémios em cada uma das categorias: 1º Prémio – 1.000 euros, 2º Prémio – 850 euros, 3º Prémio – 750 euros.

Serão também atribuídos prémios parciais pelas categorias Melhores Adereços, Melhor Coreografia/Interpretação, Melhor Letra, Melhor Música e Acompanhamento Musical e Melhor Traje.

As Normas de Participação e a ficha de inscrição estão disponíveis em www.cm-viseu.pt.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.