Golo ao cair do pano dá triunfo ao Vizela sobre o Tondela

14/08/2021 18:34

Um golo apontado por Guilherme Schettine, aos 98 minutos, deu o primeiro triunfo da temporada ao Vizela, diante do Tondela, por 2-1.

No seguimento da entrada com o pé direito na Liga Portugal bwin, após triunfar por 3-0 diante do Santa Clara, o Clube Desportivo de Tondela deslocou-se à Mata Real, em Paços de Ferreira, casa emprestada do recém-promovido Vizela.

A turma vizelense foi a primeira a ameaçar o golo, mas Raphael Guzzo, só com Pedro Trigueira pela frente, não acertou bem no esférico e rematou fraco para as mãos do guardião do Tondela.

O Vizela era a equipa mais próxima do golo mas seriam os auriverdes a inaugurar o marcador, aos 38 minutos. Na sequência de uma grande penalidade cometida sobre Daniel dos Anjos, João Pedro não desperdiçou e levou o Tondela a vencer para o intervalo.

Na segunda metade, bastaram sete minutos para o Vizela chegar à igualdade. Na sequência de canto, Trigueira tenta afastar a soco, mas o esférico sobrou para Kiko Bondoso, jogador natural de Moimenta da Beira, que atirou para a igualdade.

Os beirões responderam aos 64 minutos, na sequência de um livre frontal, com Salvador Agra a atirar ao poste direito da baliza defendida por Charles. Seis minutos depois, valeu Pedro Trigueira ao Tondela, numa defesa após um cruzamento/remate de Nuno Moreira.

Ao oitavo minuto de compensação, o Vizela apontou o golo do triunfo, por intermédio de Guilherme Schettine, num remate desferido no coração da área.

Com este triunfo, o Vizela “apanha” o Tondela na classificação. As duas equipas somam, agora, três pontos, após dois jogos disputados. Na próxima jornada, o Tondela recebe no João Cardoso, o Portimonense, em jogo agendado para o dia 22 de agosto, às 15h30.

Foto // Clube Desportivo de Tondela

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *