Futsal: Acompanhe o resumo deste sábado das equipas distritais na II e III Divisão Nacionais

02/10/2021 22:58

O ABC Nelas recebeu e venceu o Fafe por 3-1, em jogo da 3ª jornada, 1ª fase, série A, da II Divisão Nacional. Os golos foram marcados por Júlio aos minutos 5 e 18, e por Picasso ao minuto 34. Com a primeira vitória do campeonato, o ABC Nelas encontra-se em penúltimo lugar, seis lugares abaixo do Fafe, com seis pontos. O duelo da próxima jornada está agendado para esta terça-feira, às 19h30, no Funchal, contra o Marítimo.

Já na 1ª fase, série C, da III Divisão Nacional, em partidas inaugurais, os Gigantes de Mangualde empataram por duas bolas, na deslocação ao Pavilhão Municipal de Mozelos, em Santa Maria da Feira. Com uma vitória fora esteve o Viseu 2001 B que se superiorizou ao Ossela, de Oliveira de Azeméis, por 3-2. Menos sorte teve a equipa de Resende, o CDRC São Martinho de Mouros, que perdeu em casa, com o GD Beira Ria, por 4-5. A equipa de Ílhavo lidera, agora, a série C, com três pontos, seguida pelo Viseu 2001 B, com a mesma pontuação.

Na segunda jornada, os Gigantes de Mangualde recebem o CDRC São Martinho de Mouros, dia 9, às 17h30 e o Viseu 2001 B joga em casa com o FC Mozelos, às 18h, dia 10.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *